INAUGURAÇÃO DO CENTRO CIRÚRGICO DO HOSPITAL MUNIC

O dia 22 de junho de 2024, ficou marcado como um dia importante para a saúde do nosso município com a inauguração do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Parnaguá. Isso representa uma conquista significativo para a saúde pública da região. Equipado com tecnologia de ponta, o novo centro cirúrgico promete melhorar a qualidade do atendimento médico, oferecendo procedimentos mais seguros e eficientes. Além disso, a entrega de novas instalações como lavanderia, cozinha, refeitórios e necrotério, demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar infraestrutura completa para atender às necessidades da população. A assinatura de contratos com uma equipe médica especializada em cirurgias é mais um passo para garantir que os cidadãos de Parnaguá tenham acesso a serviços de saúde de alta qualidade.

Anterior ENTREGA DA NOVA AMBULÂNCIA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE PARNAGUÁ