Prefeitura realiza leilão de bens móveis

A prefeitura municipal de Parnaguá realizará no próximo dia 10 de agosto de 2018 às 9h, um leilão para alienação de bens móveis considerados economicamente inviáveis para conserto, manutenção e improdutivos para uso permanente no serviço público.

Além das sucatas e veículos semidestruídos, inservíveis para atendimento das ações programáticas da municipalidade, de propriedade do Município de Parnaguá-PI. Os dados do leilão já estão disponíveis no site do TCE, acessível clicando:Aqui, em seguida, no campo município digitando Parnaguá.

Baixe o Edital: Leilao 01-2018 – Edital
Ou pode ainda, ser solicitado via e-mail: cplpmp@bol.com.br

A administração espera à todos os interessados no almoxarifado municipal, localizado na rua Oscar Nogueira. Vale lembrar que o Leilão ocorrerá no módulo lote pelo maior lance e os pagamentos deverão ser à vista.