O Trabalho de minimização dos funestos efeitos da estiagem

Parnagua - Sistemas de Abastecimento D'água

O prefeito com a equipe da PMP vem visitando as mais diversas localidades, afim de acompanhar a implantação dos sistemas de abastecimento de água. Em parceria com a FUNASA, através do convênio TC/PAC Nº 00325/2015/SICONV Nº 825676/2015, puderam reforçar o compromisso de amenizar o problema com a falta d’água que atinge o município por completo.
Sabendo de todos os desafios que precisaremos enfrentar ao longo desses meses de estiagem, é preciso que se use a água com responsabilidade e consciência, pois cuidando,usufruiremos melhor. Muitas localidades já receberam os poços e outras receberão até o fim do ano.
O prefeito, Alemão, acompanhado do secretário de obras, Júnior Hulka e dos vereadores Pingo e Naldinho tem acompanhado de perto cada passo dado, dando suporte e exigindo agilidade aos órgãos e empresas competentes. O Convênio está em fase de conclusão da sua execução, já tendo sido beneficiadas várias comunidades, uma vez que o projeto abrange: Fazenda do Meio, fazenda do Meio 2, Lagoa do Mato, Palmira, Jenipapo, Mirangoba, Volta do Riacho, Mandacaru,Redenção, Triunfo, Piaçaba e Coqueirinho, zona rural do município de Parnaguá-Pi.