Gestão entrega Móveis Escolares nas Escolas Municipais

Melhorando a estrutura das Instituições Municipais

A prefeitura de Parnaguá, através da Secretária Municipal e de Educação Izabel Cristina, atendendo necessidades da Rede de Ensino Municipal, inicia a entrega de Moveis e bebedouros nas Unidades Escolares. A gestão fez levantamento inicial das demandas básicas como carteiras, armários, mesas para os professores, conjuntos escolares, bebedouros e outros. Os móveis foram adquiridos com recursos próprios do Município. O material foi recebido e armazenado dia 06 de junho e já hoje (13) foi iniciada a distribuição nas escolas que muito tem a ganhar, não só pela quantidade, mas também pela qualidade de cada objeto. A Secretária Municipal de Educação,  que acompanhou de perto as entregas, enfatiza a importância das aquisições do município.

A aquisição de mobília e bebedouros traz melhores condições ao ambiente escolar e consequentemente às crianças” – diz a Secretária Izabel Cristina.

Veja o álbum de fotos dos Conjuntos Refeitórios na Escola Infantil, Nossa Senhora do Livramento, uma felicidade para todos da escola:

Veja também as fotos da entrega de Conjuntos Escolares ( Mesas e Cadeiras) dos alunos da Escola Municipal São Benedito:

O prefeito Jondson Castro (Alemão) ressalta a conquista de mais essa ação, destacando o “esforço e a sintonia em que suas secretarias tem trabalhado é o que garante ao município mais qualidade e agilidade nas ações.”

Prefeitura de Parnagua – Determinação e Trabalho!